} -->

Alcance sua paz interior, através do equilíbrio energético e auto conhecimento.


*Equilíbrio dos chacras *Equilíbrio áurico *Florais de Saint Germain *Tarot *Numerologia *Reiki







Contato: 55-16-92328759








quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

REIKI
Reiki é um sistema de cura natural através da transferência de Energia Universal ou Energia de Luz, podendo ser feita localmente por imposição de mãos sobre as zonas do corpo a tratar, ou a distância, por visualização e concentração mental energética. Utiliza a Energia Vital Universal (REI) para harmonizar e tratar a Energia Vital Individual (KI) dos seres deste planeta e do próprio planeta. Podemos também dizer, de outra forma, que o Sistema Usui de Harmonização Natural denominado REIKI vem equilibrar, através de uma energia sutil cósmica - a Luz Divina ou Infinita - uma outra energia mais densa -KI- também conhecida por outras denominações: Fluidos da Vida, KA, Energia Bioplasmática, Prana, QI ou CHI que, segundo a Medicina Chinesa se divide em Yin e Yang. Este equilíbrio produz uma estabilidade em todos os níveis do nosso Ser, tanto fisicamente, como mental, emocional ou espiritualmente.
Os cinco princípios Reikianos (por Mikao Usui) são:
Somente por hoje, eu darei Graças por todas as minhas bençãos
Somente por hoje, não irei me preocupar.
Somente por hoje, não sentirei raiva.
Somente por hoje, farei meu trabalho honestamente.
Somente por hoje, serei gentil aos que me cercam e todos os seres vivos.
NAMASTÊ , Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário